fbpx
Interessado em buscar um estilo de vida mais saudável, mas não sabe muito bem por onde começar? Com tanta informação que temos por aí, podemos nos sentir perdidos e sem saber qual caminho seguir. Sabendo isso, meu objetivo é entender sua história, respeitar suas particularidades e a partir disso te guiar para uma vida com escolhas mais saudáveis, sem radicalismo e provavelmente ao encontro da sua melhor versão!
Através de planos individualizados ofereço o suporte necessário para te ajudar a alcançar seus objetivos pessoais (aumentar conhecimento pessoal, identificar padrões físicos e emocionais relacionados à sua alimentação e stress, melhorar níveis de energia e performance física, prevenir doenças associadas com o estilo de vida, melhora de humor, restauração do sistema digestivo e muito mais).
Dietas e dogmas – Eu estou cheia disso, você também deve estar e eu já passei por tudo isso antes de me especializar em nutrição e health choaching de uma maneira mais holística. Irei lhe ajudar a restaurar sua saúde e sistema digestivo com um plano individualizado e um suporte contínuo para que você leve isso para a vida toda.